quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu sou uma sombra pálida demais para ser bonita





Eu sou uma sombra pálida demais para ser bonita e tenho hábitos que não posso mudar, se você tentar mudar, nunca será a mesma.

Esconder não vai esconder isso. Sorrir não vai esconder. Como se eu não tivesse tentado. Todos já tentaram até agora, e fracassaram de algum jeito.

Então quando é que você vai me deixar? Quando você vai me deixar sair?

Vontade de ficar sem ingerir nada nem água por uma semana, porque parece que qualquer coisa que eu coloco na minha boa é imunda e me infecta de alguma forma. Sofri um desilusão péssima no meu trabalho, falaram que iam me promover e depois de tudo confirmado voltaram atras, agora eu estou totalmente ferrada porque fiz um monte de conta por causa do tal aumento. Isso que dá ter expectativas, nunca da certo, NUNCA.

3 comentários:

  1. Que situação péssima, não te promoveram por quê? Se te deram uma certeza deviam dar uma satisfação agora, =/ Também queria ficar 1 semana sem nada, mas sou tão descontrolada que ia ser difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah porque minha chefe tinha confirmado tudo mas na hora a Presidente da empresa simplesmente não quis assinar porque não vai com a minha cara D:

      Sim to me sentindo tão descontrolada essa semana tb :/

      Excluir
  2. oi flor não fique assim, espero que as coisas deem certo, não podemos criar expectativas temos que deixar a vida nos surpreender,se cuida

    ResponderExcluir