segunda-feira, 11 de junho de 2012

Todo esse sofrimento vale a pena certo?



Resultado da festa: comi.
Depois fiz nf de 24 hrs e exercícios até a exaustão.

Acordei hoje de manhã com um vazio gigante e dor em todas as partes possíveis do meu corpo, cada músculo meu gritava a cada vez que eu me mexia. E eu estava feliz com isso, eu merecia, me deixei levar pelo desejo de comer não pela fome.

Mas quer saber? Estou feliz mesmo levantando para trabalhar feito uma zumbi com dor em tudo, cansada e com o estomago ardendo de fome, porque hoje de manhã quando fui me trocar vi meus ossos sem nenhum esforço eu pude ver perfeitamente a minhas costela ali se expondo.

Todo esse sofrimento vale a pena certo?

Amo essa musica e ela me faz sentir bem...


beijo pra vocês <3

6 comentários:

  1. Já me senti assim. Doia a qualquer movimento. D:
    Não me arrependi também. Claro que vale a pena. Você consegue ficar 24h de nf sem dificuldades? *-*
    Tô seguindo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, realmente vale!
      Ah então 24 hrs é faço sem muitas dificuldades, agora mais que isso tenho que ter muito esforço, pq como eu trabalho é difícil disfarçar... mas estou tentando :}

      Obrigada <3

      Excluir
  2. Sim, sempre vale a pena querida, do contrário porque sofreriamos tanto?
    Um beijo e obrigada pelo comentário em meu blog

    ResponderExcluir
  3. Todo esse sofrimento vale a pena, meus olhinhos brilharam *-*, sim vale... You can see your bones! E isso é lindo... Eu tive que dar um pause no meu rock pesadão, mas valeu a pena *-*, que música linda! Acho que eu tenho de mudar meu gosto musical --* Ela me fez sentir bem também -*
    "thought saw light, thought I saw light , it was a faded mirror, just a dim reflexion but you shine, you shine so much brighter"
    Perfeita --*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu amo muito essa musica, me acalma de um jeito! Mas também gosto de rock pesado as vezes haha <3 Obrigada pelo apoio linda.

      Excluir