quinta-feira, 14 de junho de 2012

Acreditar em nossa própria mentira é o primeiro passo para o estabelecimento de uma nova verdade.




"Acreditar em nossa própria mentira é o primeiro passo para o estabelecimento de uma nova verdade."
Carlos Drummond de Andrade



Primeiro esqueci de mencionar que quando eu fiz todos aqueles exercicios eu estendi o músculo da minha perna, bem ali na coxa, enfim que eu não podia fiar reclamando de dor porque iam começar o questionário então eu tinha que fingir que estava tudo bem... mas nossa pra trocar de roupa que eu tinha que levantar a perna pra por a calça doía pra caramba.

Fiquei 2 dias de nf (mas eu comi trident não sei se conta) e ontem eu estava muito nervosa e estressada, acho que era a fome... resolvi comer umas bolachas de agua e sal, mas meu deus não me sustentavam, aquele vazio tava me irritando, no fim tive uma compulsão comi miojo e depois 3 bolachas passa-tempo.

Obvio que me arrependi e tentei vomitar, mas como já falei não consigo, o que eu consegui foi machucar minha garganta e a unica coisa que saiu de lá foi sangue.

Tinha então que compensar aquela punição de alguma forma e fui fazer exercícios mesmo com a minha perna latejando de dor.

Consequências da minha mente doente: minhas unhas estão mais finas que papel, só de encostar na coberta elas quebram, meu cabelo está mais opaco que qualquer coisa e não para de cair.

Enfim escolhi isso, agora eu que aguente.




Um comentário:

  1. Já pensou em tomar vitaminas, flor? Muitas não engordam e podem corrigir esse problema de unhas e cabelos fracos. :S Beijos, flor, força pra você;

    ResponderExcluir