segunda-feira, 4 de junho de 2012

Apresentação



Bom prefiro não revelar minha identidade e sempre preferi escrever em inglês, parece que eu escondo aquilo que eu quero dizer, mas não mais.


Eu não sei muito bem o que eu quero, mas de uma coisa eu sei, não quero ficar como estou...


Descobri que por muito tempo tive uma obsessão pelo meu corpo, mas quando me chamavam de Anorexia eu negava confiante.


Mas depois de muito pensar e de muitas acusações e procurar sobre, fiquei assustada ao ver que muita coisa era semelhante.


Já com a Mia eu não me identifico nem um pouco, tenho problemas com obsessão por limpeza e só de imaginar vômitos sindo vontade de, sei lá, morrer, é muito estranho, enfim.


Criei esse blog como uma maneira de desabafar.


tenho uma meta que pra muitos é loucura, pra mim é realização.


tenho atualmente 45 kg e minha meta é chegar a 36. 


já pesei 36 antes mas por motivos de saudade e muitos nutricionistas infernizando minha mãe
comecei a almoçar e tomar vitaminas.


mas eu quero voltar, eu era feliz daquele jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário