sexta-feira, 8 de junho de 2012

Preciso de muita força de vontade e disciplina



Preciso de muita força de vontade e disciplina... amanhã vou em uma festa e só vou voltar pra casa no domingo de tarde, eu queria muito fazer nf pq eu só consigo fazer no final de semana mas estando lá vai ser tipo impossível... o máximo a fazer é disfarçar e comer o menos que puder.

Na quinta-feira fui no shopping comprar roupas estava de nf desde quarta e quando era umas 20:00 tive um peseudo desmaio no shopping, não sei se for ter ficado mt tempo sem comer ou baixou a pressão, não queria que minha mãe visse... mas né viram e fui brigada a comer alguma coisa lá, depois de comer corri ao banheiro, mas entrei em desespero porque eu não consigo vomitar (já expliquei que tenho obssão por limpeza, então sinto muito nojo e não consigo vomitar... quando tive intoxicação alimentar eu tive que tomar vários remédios que induziam ao vomito e mesmo assim não consegui, e quando por fim consegui tive uma crise de choro horrível porque me sentia muito suja). Enfim hoje fiquei de nf e fiz muitos exercicios, fiz aqueles testes de peso e IMC, meu peso ideal é 49 e meu IMC é 16, mas pq mesmo com 45 kg me sinto tão gorda tão suja de gordura? É tão difícil explicar... e falar isso pra alguém é a mesma coisa de te chamarem de louca etc, mas vocês não me julgam certo? Um beijo pra vocês e obrigada pelo apoio suas lindas!

Um comentário:

  1. As pessoas me chamam de louca também quando eu digo que tenho de emagrecer --" (São todos falsos)...Realmente, nós não iremos te julgar pois somos como você! sabemos o que você sente, e as vezes até nos identificamos com certas histórias... Eu no caso, tenho facilidade de vomitar,mas sei o quanto isso é perigoso... :(
    Bom minha flor, te desejo tudo de bom e muita sorte ;) e obrigada pelo apoio no meu blog <3 , me sinto grata ;)
    Beijãããããão

    ResponderExcluir