domingo, 1 de julho de 2012

Não é que eu seja triste, mas nada me alegra



Não é que eu seja triste, mas nada me alegra, entende? Eu afasto as pessoas de mim, sempre fiz isso, quando eu vejo que me importo demais com essa pessoa eu simplesmente a afasto, é mais forte que eu, talvez uma barreira de proteção que eu nunca vou conseguir quebrar e me corroê por dentro.

Eu sou tão indiferente e fria, mas eu não consigo ser diferente, eu tenho muita raiva de mim por isso porque eu faço minha mãe sofrer por minha causa, eu não deixo ela se aproximar muito e sempre que "conversamos" minhas palavras são restritas a "não" "sim" "talvez" e "nada".

Hoje ela me falou que o minimo tempo que ela passa comigo eu consigo mudar o humor dela de bom para péssimo. É isso eu contagio as pessoas para o lado ruim.

Hoje ia ter um evento aqui "matsuri" nãos sei se vocês conhecem, eu estava pronta pra ir e eu simplesmente tirei tudo coloquei um pijama me joguei debaixo das cobertas e fui assistir um dos meus seriados. Eu não consigo mais me sentir empolgada pra fazer algo, tudo que eu quero é mofar em casa sozinha.

Comecei a ABC hoje, vou ter disciplina sobre meus atos, eu tenho que pelo menos fazer algo certo na minha vida e será emagrecer mais. Minha mãe esses dias entrou de repente em meu quarto e me viu trocando de roupa e levou um susto disse que eu estou "assustadoramente magra" mas é mentira não confio nessas palavras nem no meu espelho. Não consigo mais usar as roupas que usava antes, tudo agora tem que ser largo porque me aterroriza a mente em pensar de alguém ver meu corpo.


2 comentários:

  1. Também afasto as pessoas, é mais forte que a gente. Já me disseram que quem causa minha depressão sou eu mesma, porque tem gente na minha volta que quer me ver bem, eu que não quero. Sua mãe estava acostumada a ver seu corpo antes da Ana, normal ela ficar espantada. ;/

    ResponderExcluir
  2. Sim é exatamente isso que me falam, eu sou infeliz porque eu quero, eu cause isso, mas que no fundo talvez seja uma infeliz verdade... sim ela ficou bem assustada ://

    ResponderExcluir