quarta-feira, 20 de junho de 2012

Todos têm um lado sombrio



Quando alguém conta algo para você sobre você mesmo, pensando que eles conhecem você mais do que você mesmo. Essa semana nada foi como o esperado; não fiz progresso nenhum pelo contrario, só me estressei, fiquei ansiosa e com fome eterna.

"Todos têm um lado sombrio, você me ama? Você pode amar o meu? Ninguém é perfeito, mas nós valemos a pena, você sabe que valemos a pena, você me amará? Mesmo com o meu lado sombrio?"

Obrigada pelo apoio, beijos.

3 comentários:

  1. Você ainda pode recuperar esse tempo perdido, coração. Sabe disso, certo?
    Ultimamente tenho chegado a conclusão que esse 'lado sombrio' talvez nunca vá embora. acho que a ana é o fardo que temos que carregar pra sempre, não tenho certeza se é sobre ela que você falou nessa frase, mas foi como eu me enxerguei. ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agora vou ter que tentar o dobro porque joguei fora o esforço de duas semanas :/ Sim foi exatamente isso que eu quis dizer na frase,e tenho chegado a mesma conclusão que vc -q

      Excluir
  2. Uau, ameeei a post... Isso aconteceu comigo, na aula de religião, odeio como aquele professor sabe de tudo, e o pior é que ele sabe mesmo :(... Semana passada foi ruim p/ mim tbm... espero que essa semana, seja uma semana de novidades...
    Beijão minha linda, sorte sempre ;)

    ResponderExcluir