quarta-feira, 25 de julho de 2012

You can get addicted to a certain kind of sadness


Já quero me desculpar antes de escrever porque parece ( e é verdade ) eu nunca coloco palavras de incentivo aqui... só venho pra me lamentar etc. Desculpem de verdade, mas fazer oque aqui é o único lugar que eu posso desabafar e infelizmente as coisas não estão indo tão bem para mim.

Eu não sou boa o suficiente, não sou forte o suficiente. Eu tenho essa mania de perfeccionismo que acaba comigo. Passei meia hora no banho chorando porque eu sou uma falha total.

Enfim eu preciso fazer alguma coisa pra me fazer sentir bem e por isso to começando uma NF de 48 hrs.

2 comentários:

  1. Flor, mais do que incentivo aqui é um espaço pra nós darmos apoio quando as coisas não vão bem, certo? Se as coisas estão difíceis pra você a obrigação aqui é nossa de tentar te ajudar! Boa sorte no NF, flor, eu espero que você saia dessa, embora seja difícil. :s Força!

    ResponderExcluir
  2. O blog é para desabafarmos e dizer o que estamos sentindo.Faz parte e não se culpe.Eu sei o que o perfeccionismo faz com uma pessoa e acaba com a gente.Não fica assim.Siga em frente.
    Força florzinha (:

    ResponderExcluir